sexta, 29 de março de 2024
Informe Publicitário

Mulheres são-carlenses ganham o Driver Girls, um APP exclusivo para o público feminino

28 Mar 2019 - 09h22Por Driver Girls
Mulheres são-carlenses ganham o Driver Girls, um APP exclusivo para o público feminino - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Poder transmitir tranquilidade, conforto, praticidade e, principalmente, segurança. A um preço convidativo e que será disponibilizado 24 horas por dia.

São Carlos acaba de ganhar o Driver Girls, um aplicativo de mobilidade urbana exclusivo para o público feminino.

Um casal que reside em São Carlos que atuava na área com outros aplicativos de mobilidade urbana, teve a ideia de lançar o Driver Girls, insatisfeitos com a insegurança e as taxas altas que os outros APP descontavam.

Desta forma, criaram o próprio aplicativo, que difere dos demais. O Driver Girls, foi desenvolvido pensando na segurança e comodidade das motoristas e das passageiras.

De acordo com os idealizadores, São Carlos possui ótimos profissionais de aplicativo mas, segundo eles, as mulheres são mais vulneráveis principalmente as drivers que trabalham a madrugada.

Partindo deste princípio, o foi idealizado neste APP um botão de pânico para o caso da profissional se sentir em situação de risco. Ela aciona o dispositivo e ele envia um aviso para todas as motoristas online no raio de 30 quilômetros com a localidade em tempo real e desta forma acompanha a solicitante e paralelamente a Polícia Militar é acionada.

Este novo serviço proporciona a motorista ver o local de embarque e desembarque da passageira antes de aceitar a corrida.  O APP mostra quantas corridas a passageira tem finalizada com o driver. Já a passageira consegue agendar a corrida, escolher a motorista para que sempre a chame para as corridas sem necessitar de uma outra profissional, criando um elo de confiança e consegue ainda, caso necessário, bloquear a motorista.

O diferencial do Driver Girls é que, além de ser apenas motoristas e passageiras do sexo feminino, é a questão do agendamento da corrida pois a solicitante consegue se programar.

Apesar do aplicativo ser novo, ele está sendo bem aceito em São Carlos pelas clientes e motoristas. Muitas motoristas e passageiras criaram confiança mútua.

Para fazer o cadastro de motorista é necessário EAR, veículo com menos de 10 anos da data de fabricação e RG para fazer a busca dos antecedentes criminais federal e estadual.

O aplicativo ainda não está liberado para iphone, mas em breve deverá ocorrer a liberação da Apple.

BAIXE O APP E VEM COM A GENTE! SOMOS MULHERES CUIDANDO DE MULHERES!

Leia Também

Últimas Notícias