sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Mulher é internada com os mesmos sintomas da doença que matou os irmãos Brisolari

23 Set 2011 - 10h52

Uma mulher de identidade não revelada está internada na Santa Casa de São Carlos a princípio com os mesmos sintomas que mataram os irmãos André Brisolari de 31 anos e Alessandra Brisolari de 39 anos.

A paciente apresentou dor de garganta, febre alta, manchas pelo corpo e falta de ar, sintomas estes que foram controlados no decorrer da internação.  De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o estado de saúde da paciente é estável e ela permanece internada para monitoramento.

Ainda de acordo com a assessoria, a mulher sofre de outros problemas de saúde, mas que ela se encontra fora de perigo.

A secretaria de Saúde agora espera o resultado dos exames que foram encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz que deverão ser apresentados em 30 dias para a elucidação do caso.  Já os resultados dos exames dos irmãos Briolari devem sair na próxima semana.

Algumas doenças como meningite, dengue hemorrágica, hantavirose, febre amarela, febre maculosa e leptospirose já foram descartadas.

Vale ressaltar que após a morte dos irmãos, a orientação para os hospitais da cidade é de que quando houver casos de pacientes com os mesmos sintomas, eles devem ser internados e permanecer em observação. Essa medida é preventiva e não quer dizer que a paciente esteja com a mesma doença.

Leia Também

Últimas Notícias