sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Movimento Transporte Justo marca novo protesto para esta quarta-feira

02 Jul 2013 - 18h27
0 - 0 -

O movimento Transporte Justo organiza uma nova manifestação a partir das 17h desta quarta-feira (3), com concentração na Praça do Mercado Municipal. Esse será o quarto ato promovido pelo grupo na cidade. Eles não informaram o trajeto a ser percorrido, mas confirmaram que farão uma paralisação defronte a Prefeitura Municipal.

Segundo postagens na página do movimento no Facebook, o novo protesto servirá para denunciar a postura do prefeito Paulo Altomani (PSDB), que segundo eles, ainda não aceitou negociar sobre as demandas da população de São Carlos por um transporte justo.

“Contamos com a presença ativa de todos (as) pra avançar a luta e obtermos mais vitórias! Convide seus amigos, familiares, colegas de estudo e trabalho, e mostremos a força das ruas e da população da cidade”, diz parte do texto publicado na rede social.

Eles também questionam o fato da assessoria da Câmara dos Vereadores ter informado que a Prefeitura Municipal não participaria da Audiência Pública e solicitou que esta fosse remarcada para o dia 10. A presidência da Câmara, então, adiu a realização da Audiência.

O liderança do movimento avaliou essa atitude como mais um desrespeito da Prefeitura para com o movimento e toda a população da cidade, e também para com a própria câmara de vereadores.

O texto é encerrado com a seguinte frase: “Vamos à luta! Por um Transporte e uma Cidade justos! Negocia, Altomani”!

Leia Também

Últimas Notícias