Menu
segunda, 21 de setembro de 2020
Saudade e dor

Movimento nos cemitérios de São Carlos é intenso no Dia de Finados

02 Nov 2018 - 13h51Por Redação
Movimento nos cemitérios de São Carlos é intenso no Dia de Finados -

Os três cemitérios de São Carlos ficaram lotados de pessoas que foram homenagear seus entes queridos na manhã desta sexta-feira (2), Dia de Finados.

Os dois cemitérios públicos da cidade devem receber um público de 50 mil pessoas. O portão principal do Cemitério Nossa Senhora do Carmo ficará aberto das 6h às 18h e os laterais das 6h às 17h30. Já os portões do Cemitério Santo Antônio de Pádua permanecerão abertos das 7h às 17h30.

No Cemitério Nossa Senhora do Carmo, contando com a parte nova, são 34 mil sepulturas. Já o Cemitério Santo Antonio de Pádua possui aproximadamente 10 mil sepulturas.

Quem tiver dificuldade para encontrar a localização da sepultura, o setor administrativo do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, oferece um sistema de consulta totalmente informatizado.

No cemitério particular Memorial Jardim da Paz teve programação especial com a celebração de missas e apresentação do Coral de Casais Encontristas da Catedral de São Carlos. Ônibus gratuitos saindo da Paróquia São Nicolau de Flue foram disponibilizados pela administração.

COMBATE À DENGUE

Na semana passada a equipe de Combate às Endemias da Prefeitura realizou um mutirão nos cemitérios de remoção dos recipientes e materiais que poderiam servir de criadouros do mosquito. Durante a ação, também foi aplicado larvicida em todos os recipientes fixos, como floreiras.

A cidade registra hoje, 23 casos positivos de Dengue (14 casos autóctones e 9 importados), 2 casos positivos importados de Ckikungunya, nenhum caso positivo Zika e de Febre Amarela.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias