quinta, 25 de abril de 2024
Prejuízo de R$ 2,8 mil

Motoristas exigem recape em estrada municipal: “está péssima”

“Guilherme Scatena” apresenta grande fluxo de caminhões e usuários dizem que piso asfáltico está deteriorado e sem drenagem

19 Jan 2021 - 07h32Por Marcos Escrivani
Em determinados locais da estrada, além dos buracos, falta drenagem. Formam-se poças de água que escondem crateras no asfalto - Crédito: DivulgaçãoEm determinados locais da estrada, além dos buracos, falta drenagem. Formam-se poças de água que escondem crateras no asfalto - Crédito: Divulgação

Usuários da estrada municipal Guilherme Scatena (que dá acesso ao Balneário 29) alertam: os motoristas têm que ter cuidado em dobro, pois o leito carroçável está péssimo e não há qualquer tipo de drenagem. Nesta época de fortes chuvas, em determinados locais formam-se poças e o perigo fica ainda maior.

Com este recado, vários motoristas entraram em contato na manhã desta terça-feira, 19, para reclamar e, paralelamente, denunciar o estado de abandono em que se encontra a estrada municipal.

Um dos motoristas que entrou em contato com o portal via WhatsApp disse ainda que o seu Corolla teve a suspensão quebrada e a ‘dor’ no bolso foi grande. “Fui na concessionária e o orçamento ficou em R$ 2,8 mil. Agora tenho que arrumar, pois o carro é meu meio de locomoção para o trabalho, bem como da minha família”, relatou.

Indagado se a Prefeitura Municipal foi contatada para que solucionasse o problema com um recape, o reclamante foi incisivo. “Solicitamos inúmeras vezes a melhoria, inclusive foi protocolado ofício”, comentou. “Posso dizer que ali é tem risco iminente de tragédia, considerando fluxo de caminhões. Além dos buracos, não há drenagem. Este problema existe desde sempre”, finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99963-6036.

Leia Também

Últimas Notícias