quarta, 24 de abril de 2024
Mais polêmica

Motoristas de aplicativos não cadastrados farão protesto em frente à Câmara

14 Nov 2019 - 10h09Por Marcos Escrivani
Motoristas de aplicativos não cadastrados farão protesto em frente à Câmara - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Aproximadamente 150 motoristas de aplicativos que ainda não estão cadastrados em São Carlos prometem um protesto nesta quinta-feira, 14, em frente a Câmara Municipal. O ato será por volta das 11h. Antes, às 10h30, será feita uma concentração na Praça Itália onde sairão em carreata pela Avenida São Carlos.

Segundo Luiz Cioto, motorista de aplicativo da Uber, que tenta a regulamentação, disse que na noite de quarta-feira, 12, aproximadamente 50 motoristas realizaram um primeiro protesto. Com os carros com o pisca alerta ligado, saíram da Praça Itália e foram até a região do Terminal Rodoviário.

REVOLTA

Cioto disse ao São Carlos Agora que o motivo do protesto é que aproximadamente 150 motoristas não conseguiram se cadastrar na Prefeitura.

“Vai desde a demora na análise dos documentos solicitados até mesmo no retorno de nossas dúvidas. A gente entra no site da Prefeitura Municipal preenche três folhas de formulários, passa as informações solicitadas e mesmo assim demora é grande. E não conseguimos ficar devidamente cadastrados”, disse.

Cioto informou ainda que o movimento irá continuar até que uma determinação seja tomada. “Procuramos agir de maneira rápida e fornecer tudo o que a Prefeitura quer, pois vai acontecer a Tusca e aumenta muito o movimento. É uma forma de trabalharmos honestamente e conseguirmos recursos para ajudar nossa família”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias