sexta, 29 de março de 2024
Transporte coletivo

Motoristas, cobradores e fiscais da Suzantur São Carlos passam por treinamento

18 Jul 2018 - 07h08Por Redação
Motoristas, cobradores e fiscais da Suzantur São Carlos passam por treinamento - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Transportadora Turística Suzano (Suzantur), filial São Carlos, iniciou nesta terça-feira, 17, uma série de palestras como treinamento para todos os motoristas, cobradores e fiscais da empresa.

Abordando o tema “Procedimentos a Serem Observados em Caso de Acidente” e “Orientações Gerais (Idosos e Crianças)”, com o instrutor Fábio Lucas e com o analista jurídico Vinícius Fiori Augusto, ambos da Suzuntur Mauá, o treinamento traz orientações importantes de como o funcionário deve agir em várias situações do dia a dia.

Neste primeiro dia de palestra, que serão realizadas ainda nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19), na Casa do Trabalhador (à Avenida São Carlos. 1800), o treinamento contou com a presença do Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, que deu as boas-vindas aos funcionários e destacou o apoio da Secretaria a ação como essa; do coordenador operacional da Suzantur, Thyago Henrique Genari e do gerente operacional da empresa Aniceser Santana.

O analista jurídico Vinícius Fiori Augusto lembrou que esse treinamento é um reforço. “Todos os nossos funcionários passam por treinamento no processo de admissão, mas nunca é demais levar informações para que nossos colaboradores estejam sempre preparados”.

Nos três dias passarão pelo treinamento cerca de 300 funcionários da Suzantur São Carlos, que atuam diretamente nos itinerários.

Leia Também

Últimas Notícias