quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Motorista do Enem repetirá trajeto até a Unicep no próximo domingo

Presidente da Suzantur Claudinei Brogliato fez questão de agradecer pessoalmente o motorista Geraldo. Empresa fará o prolongamento de quatro linhas até o Centro Universitário em São Carlos

10 Nov 2017 - 15h58
Motorista do Enem repetirá trajeto até a Unicep no próximo domingo -

Para melhor atender os candidatos que farão a segunda prova do Enem  nas dependências do campus da Unicep (Centro Universitário Central Paulista, à Rua Miguel Petroni, 5111 - Jardim Bandeirantes, São Carlos), no próximo domingo (12), das 10h30 às 13h, a Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur) fará o prolongamento de quatro linhas, com ponto final no Centro Universitário.

Entre elas está a Linha 41 - Cidade Aracy / Arnon de Mello (via Santa Casa) - que ficou nacionalmente conhecida depois da grande repercussão da atitude do motorista da Suzantur, Geraldo Casalli, de 53 anos. Ele saiu da sua rota para que um grupo de 15 candidatos do Enem chegassem a tempo para fazer a prova, no último domingo (5). "Vou levar os alunos até a Unicep novamente, porém agora com a permissão da empresa. Apesar de conhecer os valores da Suzantur, que preza por atender às necessidades de seus passageiros, fiquei preocupado com o que poderia acontecer, mas a empresa me apoiou e até agradeceu o que foi muito estimulante", falou Geraldo.

O presidente da Suzantur, Claudinei Brogliato, fez questão de agradecer pessoalmente o motorista. "Com uma atitude simples, ele ganhou a admiração e o respeito de muitos. Parabéns, Geraldo".

Prolongamento até Unicep

Para a segunda prova do Enem, no próximo domingo (12.11), além das linhas 38 (Gonzaga / Parque Fehr) e 46 (Estação / Araucária), que já chegam até a Unicep, a Suzantur fará o prolongamento de mais quatro linhas, a partir das 10h30 até às 13h, com ponto final no Centro Universitário, que são:

Linha 27 - Antenor Garcia / Santa Felícia (via Santa Casa)

Linha 40 - Antenor Garcia / Santa Felícia (via Rodoviária)

Linha 55 - Zavaglia / Arnon de Mello (via Shopping)

Linha 41 - Cidade Aracy / Arnon de Mello (via Santa Casa)

 

Leia Também

Últimas Notícias