Menu
domingo, 19 de setembro de 2021
Cidade

Morre jovem que sofreu acidente na WL

Jéssica Aparecida Oliveira da Costa, 19 anos, estava internada na Santa Casa de São Carlos desde o dia 14

19 Out 2010 - 06h51

A estudante Jéssica Aparecida Oliveira da Costa, 19 anos, que estava internada na Santa Casa de São Carlos desde o dia 14, após sofrer um acidente na rodovia Washington Luís (SP-310), faleceu à 1h30 desta madrugada.

O São Carlos Agora acompanhou o drama dos familiares e amigos e, na última sexta-feira (15), um dia após o acidente, publicou uma notícia solicitando ajuda, pois Jéssica necessitava de doadores de sangue. Sensibilizados, dezenas de leitores compareceram ao banco de sangue da Santa Casa para as doações.

O corpo da estudante, que morava na rua Riskalla Hadad, Santa Felícia, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, onde aguarda liberação para o funeral. Em sua página de relacionamento pessoal muitos amigos lamentaram a morte da jovem.

O acidente

A colisão que tirou a vida da jovem aconteceu entre São Carlos e Ibaté. Jéssica bateu na defensa metálica que margeia a rodovia Washington Luís (SP-310), após perder o controle do Fusca que dirigia. Ela foi socorrida em situação clinica estável para a Santa Casa, mas pouco tempo depois teve o seu quadro clinico agravado. 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias