quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Morre jovem que sofreu acidente na WL

Jéssica Aparecida Oliveira da Costa, 19 anos, estava internada na Santa Casa de São Carlos desde o dia 14

19 Out 2010 - 06h51

A estudante Jéssica Aparecida Oliveira da Costa, 19 anos, que estava internada na Santa Casa de São Carlos desde o dia 14, após sofrer um acidente na rodovia Washington Luís (SP-310), faleceu à 1h30 desta madrugada.

O São Carlos Agora acompanhou o drama dos familiares e amigos e, na última sexta-feira (15), um dia após o acidente, publicou uma notícia solicitando ajuda, pois Jéssica necessitava de doadores de sangue. Sensibilizados, dezenas de leitores compareceram ao banco de sangue da Santa Casa para as doações.

O corpo da estudante, que morava na rua Riskalla Hadad, Santa Felícia, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, onde aguarda liberação para o funeral. Em sua página de relacionamento pessoal muitos amigos lamentaram a morte da jovem.

O acidente

A colisão que tirou a vida da jovem aconteceu entre São Carlos e Ibaté. Jéssica bateu na defensa metálica que margeia a rodovia Washington Luís (SP-310), após perder o controle do Fusca que dirigia. Ela foi socorrida em situação clinica estável para a Santa Casa, mas pouco tempo depois teve o seu quadro clinico agravado. 

Leia Também

Últimas Notícias