quinta, 18 de abril de 2024
Festa animada

Moradores unidos realizam uma grande festa junina no Aracy

26 Jun 2018 - 06h51Por Marcos Escrivani
Festa junina animada marcou o final de semana no Cidade Aracy - Crédito: DivulgaçãoFesta junina animada marcou o final de semana no Cidade Aracy - Crédito: Divulgação

O “arraiá” do Cidade Aracy movimentou a noite de sábado, 23 e a madrugada de domingo, 24, dia dedicado a São João. Com a união de vários moradores, aconteceu uma grande festa junina na rua Antônio Luís Zanchin.

A festa teve como organizadoras Elizangela Martins dos Santos Gian Lourenço e Andrea Dias Vita. Contou ainda com a visita dos amigos Marcos Cardoso e minha esposa Rafaela Taniguchi e teve início às 18h de sábado, 23 e foi terminar por volta das 3h de domingo, 24.

O clima esteve frio, mas muito animado e receptivo e reuniu dezenas de pessoas. Teve comidas típicas da época, além de cachorro quente, canjica, pipoca, doces diversos, bolos e refrigerantes.

A festa contou ainda com a colaboração de várias famílias residentes no bairro. Juntos, montaram um quiosque no local onde será construído uma área de lazer para todos os moradores do Cidade Aracy.

De acordo com as organizadoras Andréa e Elizangela, a festa junina teve como meta unir e proporcionar a confraternização entre os moradores nas proximidades e consequentemente, fazer novos amigos.

Leia Também

Últimas Notícias