sábado, 20 de abril de 2024
Trabalho incompleto

Moradores pontuam falta de recapeamento em ruas do Cidade Jardim e Parque Arnold Schmidt

22 Abr 2019 - 08h22Por Marcos Escrivani
Moradores pontuam falta de recapeamento em ruas do Cidade Jardim e Parque Arnold Schmidt - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Moradores do Cidade Jardim e Parque Arnold Schmidt (nas proximidades do Kartódromo), stão felizes da vida com o trabalho de recapeamento realizado em quase todas as ruas e citaram o bom trabalho realizado pela Prefeitura Municipal.

De acordo com vários moradores que entraram em contato com o São Carlos Agora, um verdadeiro alívio para quem mora e para quem passa nas ruas desses bairros, haja vista as condições caóticas que se encontravam as vias antes do recapeamento. “Estavam muito precárias, era muito difícil trafegar de carro, de tanto buraco que tinham”, afirmaram via WhatsApp.

De acordo com os reclamantes, o Poder Público sempre foi criticado pelos munícipes por causa das mazelas e pela falta de manutenção das vias, deixando as ruas da cidade chegarem ao estado de caos que se encontravam nos últimos anos. Contudo, segundo eles, esses mesmos cidadãos que criticam, “e com razão, também sabem reconhecer quando o Poder Público começa a agir para amenizar o sofrimento da população”.

Os leitores do SCA informaram, entretanto que, no caso do Cidade Jardim, mesmo o projeto de recapeamento tendo contemplado a maioria das ruas, ficou incompleto e apresenta alguns problemas. “Um único quarteirão da rua Alvarenga Peixoto, entre a Avenida Trabalhador São-carlense até a rua Thomaz Antônio Gonzaga deixou de ser recapeado”, pontuaram. Em algumas ruas, antes do recapeamento havia muito cascalho solto, devido as condições precárias das ruas. Ao recapear, os funcionários da empresa varreram o cascalho para a sarjeta e agora, depois das chuvas, as pedras se espalharam para o meio da rua. Esta situação está ocorrendo na Alameda das Camélias. Faltou recapear também um trecho da Alameda das Azaléas e o final da Alameda dos Crisântemos, próximo ao semáforo. Por fim, a rua Miguel Álvares Margarido não foi contemplada com o recapeamento”, emendaram os reclamantes.

“Os moradores do Cidade Jardim e do Parque Arnold Schmidt são muito gratos por tudo que foi feito, porém, gostariam que o projeto de recapeamento para esses bairros fosse feito por inteiro, serviço completo”, finalizaram.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias