sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Moradores pedem explicações sobre obra inacabada na Victório Bonucci

23 Mar 2011 - 16h25

Moradores da rua Victório Bonucci , no Maria Estela Fagá, reclamam da situação do lugar. Os residentes do bairro dizem que a prefeitura começou a obra de pavimentação da via, mas não a concluíram.

A Obra que teve início em janeiro de 2010, foi paralisada por falta de recursos.  A  drenagem da rua já foi executada, mas ainda falta a construção de guias e sarjetas, bocas de lobo e pavimentação.

Ao passar no local é possível ver algumas bocas de lobo inacabadas e muitos pedregulhos que fariam parte da pavimentação da rua.

A rua Victório Bonucci liga dois bairros da cidade Vila Nery e Maria Estela Fagá, mas sem a asfalto fica impossível  transitar pelo local com carros e motocicletas.

Quando chove a situação piora, o local fica com muito barro dificultando ainda mais a passagem dos veículos. No local há muitas chácaras e os moradores reclamam da dificuldade que enfrentam quando chove, ninguém consegue sair e nem entrar nas casas.

A prefeitura de São Carlos informou que está aguardando o orçamento de 2011 do Governo Federal ser sancionado,  para que os recursos destinados à obra da rua Victório Bonucci possam ser liberados e a obra concluída.

O prefeito Oswaldo Barba já reforçou, juntamente com os líderes do governo, o pedido para a liberação o mais rápido possível desses recursos e acabar com esse problema que atormenta os moradores do local.  Assim que liberados a obra será concluída.

Leia Também

Últimas Notícias