sábado, 20 de abril de 2024
Para chamar atenção das autoridades

Moradores no Santa Angelina fecham rua com galhos de árvores

18 Set 2020 - 15h20Por Marcos Escrivani
Moradores colocaram galhos de árvores no meio da rua para evitar que bairro seja emporcalhado por pessoas que não possuem higiene - Crédito: DivulgaçãoMoradores colocaram galhos de árvores no meio da rua para evitar que bairro seja emporcalhado por pessoas que não possuem higiene - Crédito: Divulgação

Irritados com a falta de higiene e de respeito de moradores do Arnon de Mello, vários leitores do São Carlos Agora e residentes na rua Gaudêncio Zaninetti (antiga rua 8), no Santa Angelina, fecharam o acesso à via com galhos de árvores. A atitude aconteceu nesta semana.

Os reclamantes entraram em contato com o portal e disseram que a medida extrema tem um motivo: eles teriam visto moradores do Arnon de Mello depositar entulhos e galhos de árvore na rua em questão.

“A gente sabe quem é. Os “sujões” vêm de carro e largam tudo quanto é lixo. Tentamos conversar e pedir para que não fizesse isso, sofremos ameaças”, disse uma moradora.

Segundo ela, a cada dois meses, aproximadamente, a Prefeitura Municipal limpa o local. Porém, ela não acha correto. “O certo é que as pessoas tenham respeito por nós e não sujem onde moramos. Se não tem higiene, larguem o lixo na frente da casa onde moram, oras! Gostaríamos que o Poder Público instalasse câmeras, flagrassem esses sujões e aplicasse multas. Afinal, é um atentado a saúde pública”, desabafou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99963-6036.

Leia Também

Últimas Notícias