quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Moradores do Cidade Aracy reclamam de vazamento de água há mais de 45 dias

26 Out 2012 - 15h05
Foto enviada pelo leitor - Foto enviada pelo leitor -

Moradores do Cidade Aracy reclamam de um buraco com vazamento de água na Rua Basílio Joaquim, em frente ao número 106 (antiga rua12). Segundo os moradores, está vazando água no local desde o dia 7 de setembro e devido à infiltração o asfalto está cedendo.

"Imagina o quanto de água já vazou dali, pois faz mais de 45 dias que está aberto esse buraco. E quem vai pagar a conta dessa água? Nós e os vizinhos já fizemos várias ligações no SAAE e nada, fomos até um posto de atendimento do SAAE aqui no bairro e não tivemos resposta", reclama uma moradora.

O proprietário do imóvel que fica em frente ao buraco, relatou ao São Carlos Agora que, devido ao vazamento, o buraco fica cheio de barro e sempre que passa carro pelo local, espira todo o barro no muro, no portão e na garagem. "A parede da área aqui, o partão, ficam tudo cheio de barro que espira quando os carros passam. A gente já reclamou no SAAE, eles vieram aqui, colocaram um cavalete de obras e mais nada. O vazamento continua aí dando trabalho pra gente", reclamou o morador.

SAAE

Nossa redação entrou em contato com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e fomos informados que o serviço de reparo foi agendado e que até o final da semana que vem, o vazamento será consertado.

Leia Também

Últimas Notícias