quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Moradores do Cidade Aracy reclamam de falta de água

11 Set 2013 - 08h18

Moradores do Cidade Aracy e bairros próximos estão reclamando de falta de água. Segundo um morador que entrou em contato com a nossa redação, há cerca de uma semana falta água praticamente todo o dia.

Eles pedem uma providência urgente por parte do SAAE São Carlos.

SAAE

Em contato com o SAAE, fomos informados que o problema já é de conhecimento da autarquia e que já estão tomando providências.

"No início da tarde de ontem, através do sistema de telemetria a equipe responsável notou uma brusca queda nos níveis de reservação dos bairros Cidade Aracy, Parque Novo Mundo e CEAT, provavelmente ocasionado por um grande vazamento. A partir dessa verificação uma equipe do SAAE está percorrendo os referidos bairros para constatar o problema. Portanto, o SAAE pede a população que caso note algum vazamento na região informe o quanto antes pelo telefone 0800-111064".

VC no SCA

Esta reportagem foi feita com a ajuda dos leitores do São Carlos Agora. Eles participaram do VC NO SCA enviando suas reclamações/denúncias. Para entrar em contato com o SCA acesse o canal VC no SCA ou pela Fan Page. Você pode incluir também fotos e vídeos.

Leia Também

Últimas Notícias