quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Moradores de vários bairros reclamam de falta de água

15 Out 2014 - 14h47
0 - 0 -

Um vazamento ocorre há mais de trinta dias, segundo os moradores da rua Maria Isabel de Oliveira Botelho com a Jesuíno de Arruda no bairro Jardim Brasil. Eles já entraram em contato com o SAAE, mas autarquia não deu previsão para solucionar o problema.

Enquanto isso, nosso portal recebeu diversas ligações, emails com reclamações de falta de água em vários bairros da cidade, entre eles: Monte Carlo, Vila Nery, Tangará, Jardim Cruzeiro do Sul, Santa Felícia, Jardim Acapulco e Jardim Bandeirantes.

Já é o terceiro dia que os moradores estão sem água, devido ao reparo de uma válvula que foi feito no último final de semana. O serviço era para ter sido normalizado até o final da tarde de ontem (14), mas isso não ocorreu a angustia dos moradores.

Já moradores da região da Vila Nery e Tangará foram informados que devido ao calor excessivo e o tempo seco dos últimos, ocorreu desperdício de água no final de semana e por isso faltou água nestes locais. O SAAE informa que denuncias de desperdício de água podem ser feitas pelo telefone e 0800 11 1064.

Envie sua reclamação para o e-mail: faleconosco@saocarlosagora.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias