quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Moradores de condomínios pedem instalação de lombadas em avenida movimentada no Jockey Clube

22 Set 2020 - 13h41Por Redação São Carlos Agora
Moradores de condomínios pedem instalação de lombadas em avenida movimentada no Jockey Clube - Crédito: Reprodução/Google Maps Crédito: Reprodução/Google Maps

Há tempos moradores dos condomínios Village Damha 1, 2 e 3 reclamam da alta velocidade em que os veículos transitam pelas avenidas no entorno dos residenciais, principalmente na avenida Ray Wesley Herick. No local é comum a prática de racha e arrancadas bruscas, além da presença de jovens se arriscando em manobras perigosas com motos.

Pensando na segurança de pedestres e ciclistas que passam pelas redondezas diariamente, representantes dos três condomínios resolveram promover um abaixo-assinado solicitando ao poder público a instalação de passagem em nível (lombadas) nos dois sentidos da avenida Ray Wesley Herick, na altura das portarias do Village Damha 1 e 2, para tentar diminuir a velocidade dos veículos.

Depois de finalizado, o abaixo-assinado com o pedido de instalação das lombadas deverá ser levado ao conhecimento das autoridades municipais, inclusive do vereador Elton de Carvalho (Republicanos), que é da comunidade do Jockey Clube, bairro ao lado dos condomínios.

Leia Também

Últimas Notícias