quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Moradores da Vila Prado Reclamam de negligência do SAAE

22 Nov 2011 - 09h40
0 - 0 -

Moradores da rua Benjamin Constant, em frente ao estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), na Vila Prado entraram em contato com a redação do Sâo Carlos Agora para reclamar de negligência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Segundo eles a cerca de um mês no local existe um grande vazamento no meio do asfalto.Paulo Formigoni explicou que já foram feitos vários contatos com o SAAE, porém até o momento nada foi feito para sanar o problema do local. "Inclusive alertamos para o risco do asfalto afundar, já que ali é uma linha de ônibus, o que pode causar um acidente e podendo ferir várias pessoas, mas para o SAAE isso só vai ter real importância quando de fato acontecer", comentou.

Ele também explicou que o vazamento já vem provocando falta de água em agumas residências do local e pede soluções rápidas para a autarquia. "E esta é uma obra emergencial. Já tem residências que estão sem água", explicou.

A reportagem entrou em contato com o SAAE que explicou que a obras para o repara no local deveriam tem acontecido ontem (21), porém eles tiveram que fazer um trabalho emergencial no São Carlos VIII, que teve problemas em uma adutora o que estava deixando o bairro sem água e que a obra da Vila Prado ocorrerá nessa terça-feira (22).

Leia Também

Últimas Notícias