terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Moradores da Vila Nery protestam contra o SAAE

Eles reclamam do descaso da autarquia em resolver os problemas de vazamentos e buracos

18 Ago 2011 - 10h18
0 - 0 -

Moradores do bairro Vila Nery  estão indignados com a demora e o descaso de SAAE em resolver problemas de vazamentoe buracos nas ruas do bairro.  

Desta vez a reclamação ocorre na rua Wamberto Dias da Costa, onde de acordo com os moradores há tempos há um  vazamento de água  sendo que até agora ninguém apareceu para fazer o conserto. "A demora é tanta que o vazamento já provocou um enorme buraco e o asfalto está começando a afundar".

Para  chamar a atenção do SAAE e também sinalizar o local, os moradores colocaram cavaletes, galhos, pedaços de madeiras,  além de um bilhete com os seguintes dizeres: "SAAE arrume o buraco, pagamos impostromes de metromes".

Além deste, os moradores também escreveram na rua a seguinte frase: "Buraco SAAE, cuidado". Segundo a moradora A.C.R. este foi o jeito de chamar a atenção dos motoristas para que não haja um acidente mais grave, já que o buraco está situado bem no meio da via.

A população reclama da demora da autarquia em fazer o conserto do buraco. "Cansamos de ligar para o SAAE e prefeitura, eles dão um prazo, mas ninguém aparece, e o pior é que eles vivem cobrando da população para economizar e não desperdiçar água",  desabafa A.C.R.

O São Carlos Agora entrou em contato com a assessoria do SAAE que informou que o conserto será feito nesta sexta-feira (19). Nós estaremos acompanhando o caso.

Leia Também

Últimas Notícias