quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Moradores contabilizam desperdício de água e de dinheiro na Rua São Paulo

19 Fev 2018 - 08h33
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma forma de protestar bem diferente. Assim, foi a iniciativa, de moradores residentes na rua São Paulo, no Jardim Bethania. Na tarde deste domingo, 18, entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar o desperdício de dinheiro e de água.

Um vazamento é o responsável pela indignação dos reclamantes que colocaram uma estaca bem no meio do problema e um caixote com folhas de sulfite coladas com vários dizeres.

Em um deles, consta que foi feito um protocolo no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) no dia 6 de fevereiro e que o mesmo recebeu o numeral 2018008874. O vazamento teria começado no dia 22 de janeiro.

Segundo os reclamantes, até o dia 16 de fevereiro, de acordo com conta efetuada por eles, o vazamento teria desperdiçado 36 metros cúbicos de água, o que daria algo em torno de R$ 471,96.

Ainda, segundo os denunciantes, até nesta data, dia 19 de fevereiiro, nenhuma providencia teria sido tomada. Por este motivo, ocorreu mais desperdício e, consequentemente, o valor de dinheiro jogado no esgoto, aumentado consideravelmente.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias