sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Moradores ‘comemoram’ 5 meses de crateras com truco e churrasco

06 Mar 2016 - 09h51
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Descaso, abandono, indignação. Estes são os sentimentos dos moradores da rua Roberto Martinês, localizada no Jardim Dona Francisca. E já se vão seis meses de um problema não resolvido.

Mas, para 'comemorar' os cinco meses de buracos e crateras, moradores tiveram uma ideia bem interessante: aproveitando um final de semana com sol, bolaram um 'churrasquinho' regado a cerveja bem gelada e um bom jogo de truco.

"Esta é a forma que encontramos para denunciar o problema. O senhor prefeito (Paulo Altomani - PSDB) diz estar sempre aberto para população e que procura atender as reivindicações. Mas o descaso em nosso bairro chega a 6 meses. A Prefeitura já foi notificada, mas até agora nada, Ninguém se manifesta. Peço gentilmente que vocês do São Carlos Agora nos ajude a solucionar mas essa reclamação", disse um morador indignado.

Neste sábado, 5, os moradores encontraram em contato com o São Carlos Agora e via whatsapp encaminharam fotos que comprovam os problemas existentes na rua em questão.

De acordo com eles, o trânsito é perigoso para pedestres e motoristas. "A rua está toda esburacada e quando um motorista tenta desviar de um buraco acaba caindo em outro pior. Mal da para entrar na garagem de casa, pois tem um buraco enorme", alertou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias