Menu
quinta, 23 de janeiro de 2020
Vida difícil

Moradores afirmam que ruas e avenidas do Aracê de Santo Antonio estão um caos

14 Jan 2020 - 09h49Por Marcos Escrivani
Moradores afirmam que ruas e avenidas do Aracê de Santo Antonio estão um caos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As fortes chuvas que caíram em São Carlos nos últimos dias castigaram as ruas e avenidas do Aracê de Santo Antonio. Segundo os moradores transitam por lá “está um caos”.

Na manhã desta terça-feira, 14, indignados, os residentes entraram em contato com o São Carlos Agora e deram como exemplo, a Avenida Vicente Massucio Neto, considera a via principal do condomínio de chácaras.

“Tem muita água descendo no Aracê, água que não é do bairro. Tem chácara com muro caído devido a força das águas. Acredito que tenha casas invadidas pelas fortes enxurradas”, disse um morador. “Carros pararam nos locais onde houve acúmulo de água”, complementou.

Segundo o reclamante, o problema no Aracê acontece desde 2018 quando o portão de uma chácara foi derrubado devido a uma forte chuva e desde então nada foi feito pela municipalidade.

“O problema é que as águas estão vindo do ArcoVille. É chover forte que a rua fica intransitável e a enxurrada forte e volumosa o bairro e entra nas chácaras”, explicou.

OUTRO LADO

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal informou que as estradas foram atingidas pelas chuvas e é preciso aguardar o solo  melhorar para colocar as máquinas e realizar as melhorias necessárias.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99963-6036.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias