quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Moradora encontra cobra dentro de casa e reclama da Prefeitura Municipal

01 Fev 2013 - 17h24

Moradores da rua Francisca Dirce Barbosa, no Douradinho, estão revoltados com a situação de um terreno, que segundo eles pertence à Prefeitura Municipal.

O mato alto e a sujeira tomam conta do local. Por isso é constante a presença de cobras, aranhas e ratos dentro das moradias.

Na tarde desta sexta-feira (1) a dona de casa Claudia Sampaio Peixoto entrou em contato com a redação do portal São Carlos Agora para comunicar que pela quarta vez encontra uma cobra dentro de casa. Ela acionou o Corpo de Bombeiros que fez a captura do animal.

Ela reclama das condições do terreno que fica defronte a residência. “Já liguei várias vezes para reclamar na Prefeitura, mas ninguém toma providência. Se o terreno fosse meu tenho que certeza que eles aplicariam uma multa”.

Participe

Esta reportagem foi feita com a ajuda dos leitores do São Carlos Agora. Eles participaram do VC NO SCA enviando suas reclamações/denúncias. Para entrar em contato com o SCA acesse o canal VC no SCA ou o Boca no Trombone. Você pode incluir também fotos e vídeos.

Leia Também

Últimas Notícias