terça, 23 de abril de 2024
Sem condições de transitar

Moradora diz que rua parece “tabuleiro de xadrez” no Jardim São Rafael

Reclamante afirmou estar indignada, já que várias ruas de São Carlos passaram por recape. “Aqui só taparam”

21 Jul 2021 - 13h10Por Marcos Escrivani
Segundo moradora, a rua parece um ‘tabuleiro de xadrez’ - Crédito: DivulgaçãoSegundo moradora, a rua parece um ‘tabuleiro de xadrez’ - Crédito: Divulgação

Uma moradora residente na rua Aldo Pelegrini, no Jardim São Rafael, perdeu a paciência na manhã desta quarta-feira, 21, e entrou em contato com o São Carlos Agora. A motivação: via WhatsApp afirmou que a via onde reside, está mais para um ‘tabuleiro de xadrez’.

Segundo ela a rua está intransitável e a alternativa achada pelas autoridades municipais foi uma operação tapa buraco que resolveu muito pouco o problema. “É só chegar a época de chuva e os buracos voltam”, afirmou.

A indignação da leitora do São Carlos Agora é que muitas ruas de São Carlos foram beneficiadas com o recapeamento. “Mas em bairros mais periféricos e pobres não acontece isso. Gostaria que os responsáveis revessem esta política e que nossas ruas sejam recapeadas”, finalizou.

Moradores do Arnon de Melo, também entraram em contato conosco, relatando o mesmo problema "Moro na Dr Ulisses Fernandes Nunes que é cortada pela rua José Quatrocci no entanto fizeram recape asfáltico apenas em um lado, do outro não e quando fomos questionar o por que de não ter sido feito fomos informados que na ordem de serviço consta que o recape foi feito na rua inteira e que pra resolver isso temos que ir no SIM e fazer um pedido pra abrir um protocolo de serviço para que o recape seja concluído", disse uma moradora

Leia Também

Últimas Notícias