quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Morador reclama de vazamentos de água e esgoto no Santa Felícia

16 Ago 2013 - 15h01

Nossa reportagem tem recebido constantemente reclamações sobre vazamentos de água em vários bairros da cidade. Ontem (15) um morador do Santa Felícia nos enviou um email reclamando de dois vazamentos de água e um de esgoto no bairro.

Ele informou que na nova caixa de água do Santa Felícia há um vazamento nas juntas de concreto. "Esta vazando água pelas juntas e por se tratar de uma obra nova, deve-se exigir a garantia da firma que fez", informou.

Na Rua Nossa Senhora Auxiliadora, a reclamação é sobre um "vazamento gigantesco de água com possibilidade de afundamento do asfalto", em frente ao número 789.

Na Rua Cid Silva César o problema é com o esgoto, segundo o morador há um vazamento em frente à escolinha de futebol Meninos da Vila. "Fica vazando esgoto o dia todo, o cheiro é insuportável", reclamou ele.

Ele pede uma providência rápida por parte do SAAE.

 

VC no SCA

Esta reportagem foi feita com a ajuda dos leitores do São Carlos Agora. Eles participaram do VC NO SCA enviando suas reclamações/denúncias. Para entrar em contato com o SCA acesse o canal VC no SCA ou pela Fan Page. Você pode incluir também fotos e vídeos.

 

Leia Também

Últimas Notícias