sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Morador protesta pescando em “lagoa” na Rua Luiz Lazaro Zamenhof

22 Abr 2013 - 11h52
0 - 0 -

Um morador da Vila Jacobucci entrou em contato com o São Carlos Agora reclamando das péssimas condições que se encontra a Rua Luiz Lazaro Zamenhof. A rua não tem pavimentação e quando o tempo está seco a poeira prejudica os moradores, já em épocas de chuvas a rua vira um lamaçal.

Foto enviada por leitor."A situação da nossa rua está terrível, quando chove fica cheia de poças e barro, já quando não chove não aguentamos o pó dentro de casa. O prefeito precisa dar um jeito nisso", reclamou o morador. Ele resolveu protestar utilizando uma vara de pescar e fez uma foto como se tivesse fisgado um peixei na "lagoa" existente na via.

Ele informou ainda que um parente, que também mora na casa está com a saúde prejudicada devido à poeira. "Minha irmã tem asma e tem piorado por causa da poeira. Ela faz inalação todos os dias e mesmo assim está com a saúde bem ruim".

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura e repassou a reclamação.

VC no SCA

Esta reportagem foi feita com a ajuda dos leitores do São Carlos Agora. Eles participaram do VC NO SCA enviando suas reclamações/denúncias. Para entrar em contato com o SCA acesse o canal VC no SCA. Você pode incluir também fotos e vídeos.

Leia Também

Últimas Notícias