sexta, 19 de abril de 2024
Calamidade

Monte Carlo está abandonado, garante moradores

19 Jul 2018 - 09h25Por Redação
Monte Carlo está abandonado, garante moradores - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

“Devido a matéria do Jardim Monte Carlo que vi ontem (quarta-feira, 18), no São Carlos Agora, resolvi como moradora me manifestar também. Não só as ruas estão um caos”. Desta forma definiu uma moradora o atual estado do bairro.

Na manhã desta quinta-feira, 19, ela entrou em contato com o portal para denunciar que o Monte Carlo é uma terra de ninguém. “Estamos abandonados. A Prefeitura Municipal não fiscaliza, não promove melhoramentos. Aqui está um estado de calamidade”, disse.

De acordo com ela, as ruas estão em estado de precariedade absoluta. Contudo, os terrenos estão abandonados e viraram criadouro de animais penhoçentos.

“Em frente à minha casa, por exemplo, jogaram galhos e folhas. Em junho mataram quatro cobras. Estamos sem segurança. Já entramos em contato com a Prefeitura e até o momento nada. Se quer deram uma data para recolher. Os próprios moradores tem que correr perigo e matar as cobras e outros bichos”, disse.

Uma das principais vias onde ocorrem os problemas é a Avenida Cesare Brigante. “Ela está abarrotada de entulhos. Na altura do numeral 411 jogaram um monte de galhos onde mataram as cobras”, relatou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias