quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Milhares de corintianos tomam as ruas da cidade para comemorar o bicampeonato

16 Dez 2012 - 11h31
Torcedor sobe no teto de carro para comemorar a conquista. (foto Mauricio Duch). - Torcedor sobe no teto de carro para comemorar a conquista. (foto Mauricio Duch). -

Milhares de corintianos tomaram as ruas da cidade para comemorar o bicampeonato mundial de clubes. O time alvinegro venceu o Chelsea por 1 a 0 na manhã deste domingo (16). O peruano Gerrero marcou para o Timão e juntamente com o goleiro Cássio se consagrou como herói do jogo.

Veja galeria de fotos da comemoração

O mundo é alvinegro: veja opinião no blog Futebol Arte

Logo após o término da partida os torcedores foram às ruas comemorar. Neste instante a avenida São Carlos está lotada de corintianos. A região da rua Larga e Jesuíno de arruda também está tomada por torcedores.

A Polícia Militar montou um esquema especial e reforçou o policiamento nas principais ruas e avenidas da cidade. Agentes de trânsito e a Guarda Municipal também montaram uma operação para dar segurança aos torcedores.

O trânsito está completamente congestionado deste a Praça Itália até a Praça Coronel Salles. Os motoristas devem buscar rotas alternativas para fugir do engarrafamento.

O São Carlos Agora está acompanhamento a festa corintiana. Mais informações a qualquer momento.

Leia Também

Últimas Notícias