quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Metalúrgicos e Adesm realizam Festa do Dia das Crianças

11 Out 2016 - 15h17Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e a Adesm (Associação Desportiva, Educacional e Social dos Metalúrgicos) realizam nesta quarta-feira, 12, a comemoração ao Dia das Crianças.

A entrada para o evento é gratuita e terá música, brinquedos, praça de alimentação e muitas outras atrações. Haverá ainda um sorteio de prêmios para quem comprar a adesão no valor de R$ 5,00. A renda será revertida para a manutenção dos projetos sociais da Adesm.

Para o presidente do Sindicato, Erick Silva, os projetos sociais é que dão vida ao Clube de Campo dos Metalúrgicos. "A estrutura do clube da categoria ganhou um novo sentido após a realização dos projetos sociais com as crianças, que precisam do local para realizar as atividades no contraturno escolar. Como Sindicato Cidadão, temos a missão de contribuir com a formação dessas crianças e jovens, para que sejam conscientes e participativos no exercício da cidadania", explica.

A Festa será realizada das 9h às 13h, no Clube de Campo dos Metalúrgicos, localizado à Rua Luiz Procópio de Araujo Ferraz, 1000 - Santa Felícia.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Clube, pelo telefone: 3374-5485.

SOBRE A ADESM

Fundada em 2012, a Adesm é uma associação de caráter social e desportivo, abrigada pelo Sindicato, sem fins lucrativos, que visa à democratização do acesso ao esporte educacional de qualidade, como forma de inclusão social.

Atualmente a associação atende 300 crianças - entre 7 a 17 anos - em dois projetos sociais: o "Mais que Futebol" e a "Escolinha de Futebol".

Leia Também

Últimas Notícias