quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Mercado: EESC promove Feira de Carreiras

12 Ago 2011 - 14h53

Oportunidades de estágios e trainee, palestras e contato direto com as maiores empresas do Brasil são os principais atrativos da 5ª edição do evento Mercado - Feira das Carreiras, que será realizado na quinta-feira, dia 23 de agosto, das 9 às 18 horas, no Ginásio de Esportes da USP-São Carlos.

A palestra de abertura do evento, Construindo a minha carreira, será realizada no dia 22, às 19 horas, no Auditório Prof. Sérgio Mascarenhas do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP. O palestrante será Paulo Rocca, Diretor Corporativo América Latina da Bosch.

No dia 23, as empresas participantes vão apresentar estandes para visitação. Dentre as atividades do dia, haverá a realização de palestras pelas empresas e também por convidados, com temas de grande importância como Carreira e Mercado de Trabalho. Além disso, será realizado o processo seletivo da Bain & Company.

Durante a feira, haverá o cadastramento de currículos e o banco de dados gerado será disponibilizado para as empresas participantes, o que representa grandes oportunidades para conquista de estágio ou trainee. Também serão realizados sorteios de brindes e de dois Ipod Touches para os participantes.

Informações detalhadas estão no site http://www.mercadousp.com.br/.

A programação do Mercado será realizada no Campus 1 da USP-São Carlos, que fica na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

O evento é promovido pela EESC Jr., empresa júnior da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Leia Também

Últimas Notícias