terça, 19 de março de 2024
"Dia 12/08/22. Foi avisado"

Mensagem de massacre em parede de banheiro de escola amedronta pais de alunos em São Carlos

Suposto ataque está marcado para esta sexta-feira, 12 e guarda municipal aumenta patrulhamento

11 Ago 2022 - 15h17Por Marcos Escrivani
Mensagem de massacre em parede de banheiro de escola amedronta pais de alunos em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A frase “Massacre dia 12/08/22. Foi avisado” estampada na parede do banheiro masculino da Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Cármine Botta, na rua Philomena Fauvel, no Jardim Beatriz anuncia um suposto ataque marcado para esta sexta-feira, 12. Porém, ninguém sabe a autoria e quando foi escrita.

A certeza até aqui é que pais de alunos entraram em contato com o São Carlos Agora alertando para o ocorrido e afirmando que seus filhos não irão cumprir o dia letivo.

Por outro lado, a Guarda Municipal informou que a direção da instituição de ensino enviou uma foto da mensagem e desde então a corporação, através do seu departamento de inteligência iniciou um monitoramento na entrada e saída de alunos e nas redes sociais.

Segundo a GM o patrulhamento será intensificado no sentido evitar qualquer tipo de transtorno, mas não descarta a possibilidade de uma “brincadeira”.

Paralelamente, os pais se mostraram temerosos por conta do aviso e enfatizam o receio de permitir que seus filhos vá para a escola em segurança, salientando que o ensino não seria bom em um ambiente sem controle. “Minha filha não vai pra escola amanhã (sexta) e acho que todos os pais que prezam pela vida de seus filhos deveriam fazer o mesmo!”, disse uma das mães.

EMEB Carmine BottaEMEB Carmine Botta

Leia Também

Últimas Notícias