
Um menino de 5 anos caiu de uma bicicleta em bueiro sem grade de proteção na tarde da última quinta-feira (22) no bairro Cidade Aracy II.
O acidente aconteceu na Rua Aparecido da Silva. Por volta das 15h, Mateus Henrique ferreira Berto estava andando de bicicleta quando desequilibrou e caiu dentro de bueiro. O garoto sofreu ferimento na boca e teve pontos.
De acordo com a mãe de Mateus, Juliana Aparecida Berto, faz cinco anos que ela mora na rua, que tem dois bueiros fundos e que nunca receberam grade de proteção.
O secretário de serviços públicos, Mariel Pozzi Olmo, disse que há tempos as proteções de bueiros têm sido furtadas por usuários de drogas e que a Prefeitura Municipal solicitou compras de protetores.