quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Melhor Idade de Ibaté realiza passeio ao museu da TAM

02 Ago 2012 - 09h02

O Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté realizou no dia 26 de julho, um passeio ao Museu da TAM, na cidade de São Carlos.

Esses passeios acontecem sempre na última quinta-feira de cada mês, onde os participantes são beneficiados com momentos de lazer, conhecimento e convivência social.

O passei de julho foi solicitado pelos próprios frequentadores, tendo o pedido aceito pela Coordenadora Dirce Lopes Peruchi, que convivendo diariamente com eles, sabia da vontade que tinham de  realizarem o mesmo.

Segundo a Coordenadora, eles ficaram fascinados, pois o Museu é um ambiente encantador e rico em conhecimento. Para todos os participantes foi a primeira vez que tiveram a oportunidade de conhecer o local antes visto apenas em noticiários da tv. O encantamento e admiração de todos, pode ser observado através dos olhares de cada um.

 Um novo passeio ao local será agendado, pois dessa vez não foi possível a participação de todos, porém os que não foram neste mês, estão ainda mais ansiosos, depois de ouvirem tantos comentários e elogios referentes ao passeio.

Para Dirce, foi gratificante ver a felicidade deles ao retornarem para seus lares,  "a cada novo passeio, a  sensação de dever cumprido, eles voltam alegres e admirados com os novos conhecimentos adquiridos", comentou.

José Luiz Parella, Prefeito Municipal, tem um carinho especial com o Centro de Convivência, sendo considerado um dos projetos mais importantes do seu governo, "sei da importância que esses pequenos passeios tem na vida daquelas pessoas, que dedicaram anos de suas vidas ao trabalho e criação de seus filhos, elas merecem com certeza", afirmou o prefeito.  

Leia Também

Últimas Notícias