terça, 23 de abril de 2024
Cidade

McDonald's inaugura quarta unidade em São Carlos

Novo espaço vai gerar mais de 40 empregos

21 Jun 2022 - 15h42Por Redação São Carlos Agora
Mcdonalds - Crédito: divulgaçãoMcdonalds - Crédito: divulgação

Nesta segunda-feira, dia 20 de junho de 2022, o McDonald’s inaugurou mais uma unidade em São Carlos, a quarta do município. O novo restaurante está localizado nas dependências do Posto Castelo, na Rodovia Washington Luiz, KM 222, e funcionará diariamente das 07h às 22h.

Com arquitetura e um design inovador, o espaço alia conveniência e interatividade para proporcionar uma experiência única aos consumidores. Equipado com menu board digital e totens de autoatendimento, que permitem a customização de pedidos e pagamentos automatizados, o restaurante conta ainda com ampla área externa, um estacionamento com 30 vagas para carros e o Drive-Tudo, opção para quem busca mais conveniência e agilidade para matar a fome de Méqui.

Além disso, a unidade já nasce com iniciativas sustentáveis, como reutilização de água para sanitários e jardim, assim como iluminação LED, reforçando o compromisso da rede em implementar iniciativas que impactem positivamente a comunidade onde atuam.

A inauguração faz parte do plano de expansão e modernização da companhia, que prevê mais de 120 novos restaurantes só no Brasil até o final de 2024, o que representa, aproximadamente, 60% do total de aberturas da América Latina.

Além dos cuidados ambientais, a unidade gerou mais de 40 novos empregos diretos, sendo 84% deles preenchidos por jovens em sua primeira oportunidade de trabalho, proporcionando um impacto positivo importante para a economia local e para a vida de muitas famílias. Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros.

Leia Também

Últimas Notícias