quinta, 28 de março de 2024
Cidade

McDia Feliz 2010 acontece no próximo sábado

24 Ago 2010 - 13h48Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -

Dia 28 de Agosto, acontece o McDia Feliz, principal evento comunitário do McDonald´s no Brasil e a maior campanha do país no combate ao câncer infanto-juvenil. O evento é sempre realizado no último sábado de agosto, contando com a mobilização voluntária de cidadãos, artistas e personalidades. Neste ano chega à sua 22ª edição, apoiando mais de 100 instituições no país.
   
A arrecadação do McDia Feliz 2010 na cidade de São Carlos será destinada à Fundação Dr. Amaral Carvalho para a construção da Casa de Apoio Infantil, com capacidade para abrigar 32 pacientes carentes com câncer e seus acompanhantes, oferecendo um tratamento ainda mais humanizado.

Quem quiser contribuir com a luta contra o câncer infantojuvenil poderá comprar os tíquetes antecipados Big MaC no Balcão da Cidadania, no Shopping Iguatemi. A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, além dos produtos promocionais da campanha, como camisetas e bonés, que podem ser adquiridos no mesmo local.

Quem comprar os tíquetes antecipados deverá trocar o cupom por um sanduíche Big Mac em um dos 577 restaurantes da rede McDonald’s no Brasil. Empresas também podem aderir à causa encomendando tíquetes para clientes e funcionários.

Serviço
Balcão da Cidadania/ Mc Dia Feliz 2010
Local: Shopping Iguatemi
Horário: das 14 às 22 horas
Quando: até 28 de agosto

Leia Também

Últimas Notícias