quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

“Maternidade Plantando o Futuro” registra plantio de 233 árvores no domingo

24 Ago 2012 - 15h44
0 - 0 -

Dando sequência ao projeto "Maternidade Plantando o Futuro", a Coordenadoria de Meio Ambiente da Prefeitura de São Carlos promove no domingo (26), às 9h30, mais um plantio de 233 árvores nativas. Esse número refere-se ao total de crianças nascidas em julho na cidade.

As margens do Córrego Esperança "Professora Neide Meneguelli", no Jardim Botafogo, é o local escolhido para o plantio. Com mais essa ação do domingo, a área vai receber 696 árvores nativas.

"O local necessitava da intervenção ambiental e o projeto 'Maternidade Plantando o Futuro' supre essa demanda", confirma o coordenador de Meio Ambiente Paulo Mancini, que convida os pais a participarem do plantio. "Precisamos despertar a consciência de preservação ambiental e as crianças estão inseridas nesse contexto, com o apoio fundamental dos pais", acentua.

O projeto "Maternidade Plantando o Futuro" foi retomado pela Prefeitura em janeiro e o plantio do domingo acontece na rua Pedro Bragatto, s/nº, no Conjunto Habitacional Romeu Santini (Botafogo).

Leia Também

Últimas Notícias