quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

"Maternidade Plantando o Futuro": Projeto acontece domingo no Botafogo

25 Jul 2012 - 15h58
0 - 0 -

A Coordenadoria de Meio Ambiente da Prefeitura de São Carlos promove no domingo (29), a partir das 9h30, às margens do Córrego Esperança "Professora Neide Meneguelli", mais uma etapa do projeto "Maternidade Plantando o Futuro". Haverá o plantio de 190 árvores nativas, referente ao número de crianças nascidas em São Carlos no mês de junho.

Para o plantio foram convidados os pais das crianças. "É um ato que representa a vida e a preservação da natureza, por isso convidamos as famílias dos recém-nascidos e a comunidade do bairro a participarem do projeto e da recomposição de árvores nessa grande área, que recebe pela terceira vez o plantio", afirma Paulo Mancini, coordenador de Meio Ambiente.

Os outros plantios aconteceram nos meses de abril e maio e a região do córrego recebeu 463 mudas de árvores nativas. Com o plantio de domingo, São Carlos recebeu 1.348 novas árvores por meio desse projeto.

A área que receberá o "Projeto Maternidade Plantando o Futuro" fica na rua Pedro Bragatto, s/nº, no Conjunto Habitacional Romeu Santini (Botafogo).

 

Leia Também

Últimas Notícias