sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Marquinho visita Cel. Justus e reitera apoio a PM

06 Out 2011 - 11h59
0 - 0 -

O vereador Marquinho Amaral (PSDB), esteve reunido na manhã da última quinta-feira (6), na sede do 38º Batalhão da Polícia Militar de São Carlos, com o Cel. Jackson Justus, comandante do Batalhão e com o Major PM Alvarenga, que recentemente foi designado para trabalhar na Polícia Militar de nossa cidade.

Na ocasião, Marquinho Amaral  salientou sua preocupação com a segurança da população de São Carlos e comentou sobre o constante aumento nos índices de criminalidade, principalmente com os furtos e assaltos as residências e automóveis. Amaral também aproveitou a oportunidade para reiterar seu apoio à corporação comandada por Justus e disse que será um defensor “intransigente e árduo” dos intereses da PM deSão Carlos.

Segundo Marquinho, que em mandatos anteriores sempre colaborou e apoiou as causas da Polícia Militar, ele já esta lutando para que a Prefeitura Municipal envie um projeto de lei para a Câmara visando instituir o “pró labore” para os policiais militares, antiga promessa da administração petista na cidade.

O Cel. Jackson Justus agradeceu a “grande gentileza e cordialidade” de Marquinho em visitar a corporação e disse que tem conhecimento do grande trabalho que o vereador sempre prestou aos policiais e ao povo de São Carlos. “Apesar de estar há pouco tempo aqui na cidade já conheço a dedicação e o esforço do Marquinho. Um homem amigo da PM e que, como vereador e assessor dos deputados Lobbe e Massafera, sempre esteve atento aos interesses da nossa corporação. É uma satisfação recebê-lo aqui e quero cumprimentá-lo pela sua posse como Edil na nossa Câmara”, finalizou Justus.

Leia Também

Últimas Notícias