quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Marquinho visita Cedrinho e ouve histórias do saudoso Mazola

Vereador conversou com vários amigos do saudoso vereador e ouviu belas histórias sobre o político

21 Nov 2011 - 13h26

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) esteve visitando na manhã deste domingo (20), as dependências do Clube Johann Faber – Cedrinho, onde assistiu a uma partida da semifinal do Campeonato Interno de Futebol.

Marquinho esteve acompanhado do advogado Marco Aurélio Penteado, sobrinho do saudoso Dorival Mazola e ressaltou o grande apoio que Mazola sempre dava ao esporte na cidade. “Foi com muita satisfação que visitei o Cedrinho nesta manhã por saber que o Mazola amava estar neste lugar em contato com essas pessoas que sempre o admiraram”.

O vereador conversou com vários amigos do saudoso vereador e ficou bastante encantado com as histórias que ouviu. “O Mazola sempre foi um grande parceiro que tive na política, porém, confesso que me encantei muito ao ouvir as histórias sobre este grande homem público, daqueles que sempre estiveram ao seu lado”, comentou.

Apaixonado por esporte, Mazola  deu total apoio a várias equipes de futebol nos mais variados campeonatos existentes pela cidade. “Hoje fizemos o contato com uma dessas equipes que o saudoso Mazola fazia questão de dar o seu apoio e firmei com eles o compromisso de dar continuidade a este trabalho”, frisou o vereador.

Marquinho fez questão de enfatizar que o próprio Mazola chegou a pedir a ele que não deixasse de lado as pessoas que ele ajudava. “Meu principal objetivo é continuar, ao lado da sua esposa Sueli e dos seus familiares, o trabalho do Mazola e tenho certeza de que, onde ele estiver, ficará muito feliz por saber que sua luta e amor ao futebol estão sendo respeitados e tendo sequência”.

A equipe da Auto Escola Mazola ficou muito contente em ouvir as palavras do vereador Marquinho Amaral e elogiaram a sua atitude. “A gente fica bastante feliz por ver a boa intenção do Marquinho ao dar continuidade ao trabalho do Mazola. Com certeza ele substituirá nosso amigo à altura”.

 

Leia Também

Últimas Notícias