quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Marquinho solicita Travessia Segura na Av. Miguel Petroni

21 Ago 2014 - 13h45

A pedido de comerciantes, o vereador solicitou a medida de segurança, que foi acatada pelo prefeito

Após visitar estabelecimentos comerciais na Av. Miguel Petroni, o presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), recebeu uma reivindicação para que seja instalada uma Travessia Segura na via. Os comerciantes pedem para que a obra seja feita na Miguel Petroni em frente à agência do Banco do Brasil, com o objetivo de amenizar o trânsito e dar mais segurança aos usuários da agência, clientes de casas comerciais próximas e a população do bairro.

Em reunião com o prefeito Paulo Altomani, Marquinho conseguiu a autorização do chefe do Executivo, que determinará que a Secretaria de Obras Públicas instale a travessia em breve.

Outra reivindicação acatada por Paulo Altomani – e que havia sido feita pelos moradores do bairro – é que seja alterada em mão única todas as ruas transversais à Miguel Petroni. “O objetivo é tornar aquelas vias mais seguras para a população e comerciantes. Agradeço ao prefeito Paulo Altomani por acatar as reivindicações e ao secretário Márcio Marino que está realizando um excelente trabalho nas secretarias que coordena”, disse Marquinho.

MEDIDA PROTETORA – Uma das preocupações de Marquinho é o alto índice de acidentes de trânsito que são registrados no município. Basicamente, a Travessia Segura incita os pedestres a atravessarem em locais seguros e sinalizados, instruindo também os motoristas a respeitarem as faixas contínuas, reduzindo as velocidades.

Leia Também

Últimas Notícias