quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Marquinho participa da formatura da EMEB Carmine Botta

Marquinho ressaltou que participaram da formatura cerca de 120 alunos em um total de sete turmas

15 Dez 2011 - 16h44

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) esteve participando na noite da ultima quarta-feira da formatura dos alunos do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB), Carmine Botta, do Boa Vista. O evento aconteceu no Instituto Ítalo Cultural Brasileiro.

Marquinho ressaltou que participaram da formatura cerca de 120 alunos em um total de sete turmas, sendo duas do Ensino de Jovens e Adultos (EJA). “É uma sempre uma emoção muito grande participar de eventos como estes, pois vemos no rosto de cada aluno, a esperança de se conquistar um futuro brilhante em suas vidas pessoais e profissionais”, comentou o vereador.

Além de Marquinho, também estiveram presentes no evento, a secretária municipal de Educação, Lourdes Moraes e o presidente da Câmara, Edson Fermiano, entre outras autoridades.

Marquinho destacou o importante momento na vida de cada aluno. “Nossa vida é dividida em etapas e tenho certeza que a primeira etapa na educação destes alunos foi cumprida hoje. Espero que eles alcancem um futuro promissor em suas carreiras. Parabenizo também os pais e familiares destes alunos, por se empenharem e acompanharem seus filhos durante estes anos”, finaliza o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias