sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Marquinho parabeniza a todas as mulheres por sua vocação empreendedora

01 Ago 2014 - 13h40
0 - 0 -

Discurso foi feito em sessão solene na Câmara nesta quinta-feira (31)

A Câmara Municipal sediou nesta quinta-feira (31) a sessão solene em homenagem às mulheres empreendedoras de São Carlos, evento oficial por meio de uma lei da ex-vereadora, Diana Cury.

Na ocasião, o presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), destacou a vocação empreendedora de toda mulher. “A mulher, seja ela dona de casa, motorista, empresária, qualquer profissão e trabalho que exerça é uma empreendedora e vitoriosa e merece nosso maior respeito. Parabéns a todas vocês homenageadas e que atuam no desenvolvimento de nossa cidade”, disse Amaral.

Os vereadores Penha, Roselei Françoso, Walcinir Bragatto, Cidinha do Oncológico e Laíde Simões (oradora da solenidade) participaram da sessão.  

Foram entregues os títulos de “Mulher Empreendedora do Ano” à Suzely Aparecida Koizimi Bertogna (Patrimonium Tudo Bem); “Mulher Empreendedora Homenageada do Ano” à Patrícia Daltri Bonfá (Café Tropical); e de “Mulher Empreendedora Emérita do Ano“ à Izaura Arita Wada (Wada Perfumaria).

O prefeito Paulo Altomani também prestigiou a solenidade, bem como Alfredo Maffei Neto (presidente da ACISC), Carlos Castilho de Aguiar França (juiz de Direito), Suzana Flores (presidente do Conselho da Mulher Empreendedora), Gino Torresan (vice-presidente da FACESP) e João Muller (representando o deputado Newton Lima).

Os títulos são concedidos pelo Conselho da Mulher Empreendedora e Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) e reconhecem a atuação de mulheres que atuam no desenvolvimento empresarial de São Carlos.

 

Leia Também

Últimas Notícias