quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Marquinho lamenta: “só conseguimos duas assinaturas para CPI das Multas”

16 Jan 2012 - 18h12

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) publicou na tarde desta segunda-feira (16), uma mensagem em sua página de relacionamentos na internet (Facebook) onde lamentou a falta de apoio dos demais vereadores de São Carlos, para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que tinha a finalidade de investigar denúncias de irregularidades na aplicação de multas de trânsito em São Carlos.

“Infelizmente só conseguimos a minha e mais duas assinaturas para a abertura desta CPI”, postou o vereador. Na mensagem, Marquinho ainda questionou o fato dos demais colegas não terem assinado o requerimento. “Precisávamos de cinco assinaturas e, até o momento, apenas os vereadores Julio César (DEM) e José Rabello (PSDB) assinaram. Será que a prefeitura tem algo a esconder? Por que os demais colegas não assinaram?”, indagou.

O vereador ressaltou que vai esperar a decisão dos demais colegas até amanhã, quando acontecerá a primeira sessão ordinária do ano. “Vivemos em um país democrático e temos que respeitar a opinião de todos, porém, penso que a nossa população tem o direito de saber as respostas das várias denúncias que recebemos contra a indústria da multa que existe em nossa cidade. Infelizmente, mais uma vez, o que era para ser uma investigação séria, se tornou em objeto de politicagem. É uma pena!”.

Ele finalizou ressaltando que, caso a CPI não seja instaurada de fato, vai fazer uma investigação paralela. “Vai ser mais demorada e menos eficiente, mas acho que dará para mostrar que arrecadaram horrores e nada fizeram pela melhoria do trânsito da nossa São Carlos”, afirmou. “Como disse, respeito a decisão deles. O povo que deve julga-los nas urnas”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias