quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Marquinho fala sobre a valorização do esporte na abertura do Torneio Mult Sport

Neste ano o parlamentar destinou emenda no valor de R$ 60 mil para o Mult Sport

23 Set 2013 - 09h55
0 - 0 -

Teve início neste domingo (22) o XII Torneio Interno Mult Sport/CPP, evento de relevância para o esporte infanto-juvenil em São Carlos, segundo Marquinho Amaral, vereador (PSDB) e presidente da Câmara.

O evento aconteceu durante toda a manhã na Praça Coronel Salles, com atividades, distribuição de brindes e entrega de camisetas para os atletas participantes. Marquinho estava acompanhado do prefeito Paulo Altomani e do presidente da Fundação Prefeito Faria Lima - Cepam, e ex-deputado, Lobbe Neto.

O vereador ressaltou a importância de se incentivar a prática esportiva entre as crianças e jovens. "O Mult Sport é uma escola de futebol e esportes em geral, e que cria, oferece um espaço saudável para essas crianças e jovens, integrando também a família", ressaltou.

Neste ano o parlamentar destinou emenda no valor de R$ 60 mil para o Mult Sport. Segundo os diretores da escola, Fabio e Paulo Picollo, os recursos são importante para a manutenção da instituição, desenvolvimento do futebol, entre outros esportes. "Queremos agradecer ao vereador Marquinho Amaral pelo incentivo que sempre dá para as atividades da escola. São muitas crianças que se beneficiam disso e podem praticar um esporte", disseram.

TORNEIO - Cerca de 700 crianças entre 4 e 16 anos irão participar das disputas esportivas. O torneio acontecerá até novembro com jogos aos sábados pela manhã, nas unidades da Vila Prado e Shopping.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/marquinhomults1.jpg

Leia Também

Últimas Notícias