terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Marquinho enaltece sucesso da 14ª Festa do Milho e parabeniza os organizadores

12 Abr 2016 - 15h17Por Redação
14ª Festa do Milho de Água Vermelha atraiu mais de 35 mil pessoas. Foto: Divulgação - 14ª Festa do Milho de Água Vermelha atraiu mais de 35 mil pessoas. Foto: Divulgação -

O vereador Marquinho Amaral (PMDB), autor da lei municipal No. 13.338 que incluiu a Festa do Milho de Água Vermelha no calendário oficial do município, destacou o sucesso alcançado na 14ª.edição do evento - realizado no último fim de semana - e enalteceu o empenho dos organizadores. A regulamentação da lei, em 2004, permitiu que o evento contasse com recursos da Prefeitura, viabilizando a promoção anual da Festa que atrai milhares de pessoas ao Distrito.

Marquinho esteve no sábado prestigiando a festa e conversou com barraqueiros e populares, recebendo agradecimentos pela iniciativa. "A festa estava muito bonita, um sucesso de público (mais de 35 mil pessoas presentes) com uma primorosa organização", disse o vereador, parabenizando a presidente da comissão organizadora, Tatiane Aparecida Antonio, a Prefeitura e todos os envolvidos na realização. "A festa se tornou uma tradição, muito aguardada e uma maneira de movimentar a economia do Distrito, gerando renda às muitas pessoas que vendem a produção familiar de milho (70 mil espigas foram utilizadas na preparação de comidas e bebidas consumidas no evento). Sem dúvida, uma iniciativa de muito êxito".

O parlamentar se comprometeu a continuar colaborando com emendas parlamentares, caso continue a representar o povo no Legislativo. Durante todas as edições Marquinho colaborou das mais variadas maneiras e, nesta oportunidade, também enaltece o trabalho do ex- subprefeito Maico, que mesmo fora da administração colaborou com a festa.

Leia Também

Últimas Notícias