sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Marquinho destaca aprovações de projetos na Câmara em entrevista a rádio

09 Mai 2014 - 13h35Por Marquinho Amaral
0 - 0 -

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), concedeu entrevista ao vivo na Rádio Universitária 102.1 FM nesta quinta-feira (8), ocasião em que destacou a aprovação de projetos na Casa de Leis e que beneficiam a cidade, entre outros assuntos.

Na sessão da última terça-feira (6), a Câmara Municipal aprovou por unanimidade seis projetos de lei e outros dois encaminhados pela Prefeitura que ingressaram em pauta em regime de urgência especial.

Marquinho falou ainda sobre o uso da Tribuna Livre, que em seu mandato na presidência tem sido estimulado. “Nesta terça o presidente da Associação dos Moradores do Jardim Tangará e Jardim São Rafael e representante da “Ocupação Zé Luis e Rosa Sundermann fizeram uso da tribuna livre. É fundamental a participação da comunidade nas ações da Câmara”, destacou. 

O presidente do Legislativo apontou ainda outros projetos votados, como o que autoriza o Poder executivo a abrir crédito adicional suplementar na Prefeitura e o que concede subvenção a Associação de Handball Brasileira.

Além disso, o vereador Rodson Magno do Carmo apresentou dois projetos: um que institui no município a “Semana de Alerta a SAF – Síndrome Alcoólica Fetal” e inclui no calendário oficial de eventos e outro que dispõe sobre o acesso e garantia para que as pessoas deficientes físicas tenham boa visibilidade da programação a ser exibida em cinemas, teatros, casas de espetáculos, estádios de futebol, ginásios de esportes e shows realizados ao ar livre, no âmbito do município.

Entrevistado pelo radialista José Antônio, Marquinho dividiu os microfones em um bate-papo com Maurício Moretti, diretor da Parintins e Alberto de Medeiros, o Bertinho da Abasc. Os empresários abordaram o lançamento do empreendimento Blue Tree Towers, nova rede de hotéis que chegará a São Carlos em 2016.

Leia Também

Últimas Notícias