quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Marquinho cumprimenta Célio Barbeiro pelos 60 anos de atividade profissional

18 Mai 2016 - 06h02Por Redação
Foto: JornalPP - Foto: JornalPP -

O vereador Marquinho Amaral (PMDB) apresentou na Câmara Municipal uma moção de congratulação com o profissional João Célio Busto, pelos 60 anos de atividades de seu Salão de Barbeiro localizado na rua Jesuíno de Arruda, 2780 (região central). A moção foi aprovada por unanimidade na sessão plenária desta terça-feira, 17. O parlamentar destacou no documento "o êxito de um competente e dedicado profissional que obteve o alvará para o exercício da profissão no dia 29 de fevereiro de 1956".

Célio Barbeiro, como também é conhecido, natural de Bauru, onde nasceu em 20/10/1934, aprendeu a profissão aos dez anos de idade e está radicado em São Carlos desde os 17 anos, quando veio residir na região da rua General Osório, região central.

Casado desde 1959 com Eurides e pai de três filhas (Eliana, Vânia e Silvana), Célio Barbeiro orgulha-se de sua trajetória profissional, lembrando que trabalhou nos tempos de  Oswaldo Perroni e  depois no Salão Aversa. Entre 1947 e 1953, residiu em São Paulo, onde também trabalhou como barbeiro e no regresso à nossa cidade voltou a trabalhar no Salão Aversa, onde atuavam dois exímios barbeiros, Raul Maçon e João Lopes.

Marquinho destacou que "ao talento profissional, Célio Barbeiro adicionou a facilidade em fazer amigos e, assim, ao longo dos anos seu Salão também se converteu num espaço de confraternização e ambiente de negócios, estimulados pela confiança que sempre despertou em todos quantos se tornaram seus amigos e fregueses ao longo do tempo".

"Atuando com honestidade, eficiência e vocação para a atividade que escolheu, Célio Barbeiro orgulha-se de manter clientes habituais - alguns deles cortam cabelo e fazem barba com ele há 60 anos - uma fidelização que o coloca como um dos mais tradicionais e estimados barbeiros de nossa cidade",ressaltou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias