quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Marquinho convida população para Prova Extra de Motocross

11 Nov 2011 - 11h41

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) anunciou nesta quinta-feira a realização da Prova Extra Motocross São Carlos, que será realizada nos dias 12 e 13 de novembro na pista de MotoCross da Água Fria, localizada na estrada vicinal Cônego Washington  Pêra (Matadouro).

De acordo com o vereador, a realização é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e da Boy Promoções e Eventos de Bocaína, contando também com seu apoio através de emenda parlamentar feita por ele na Câmara Municipal. "A nossa população anda bastante carente de eventos esportivos, que sejam acessíveis ao seu orçamento financeiro. Por isso estou dando total apoio para que essa competição seja realizada na cidade e gratuita aos populares são-carlenses", comentou.

Marquinho enfatizou que no dia 12 (sábado) haverá os treinos livres das 14 às 18 horas. Já no dia seguinte, no domingo (13), os pilotos participarão dos treinos cronometrados classificatórios para a formação do gate, das 9 às 11:30 horas e a partir das 13 horas, os motores vão esquentar com as provas oficiais. "É um evento maravilhoso que não só a população são-carlense como de toda a nossa região, estão convidadas a prestigiar".

Cerca de 60 pilotos de diversas cidades do estado de São Paulo como São Carlos, Ibaté, Jaú, Rio Claro, Brotas, Botucatu, Itápolis, Sertãozinho, Votorantin, Barra Bonita, Araraquara, Monte Mor, entre outras, participarão da prova.

De acordo com José Antonio Carneiro (Boy), organizador do evento, a expectativa é de uma grande competição, contando também com boa presença de público nos treinos e na corrida. "A cidade aceita muito bem o MotoCross e a população faz questão de participar dos nossos eventos".

Leia Também

Últimas Notícias