sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Marquinho: “Compromissos com entidades serão cumpridos no orçamento de 2015”

01 Out 2014 - 17h26
0 - 0 -

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PSDB), defendeu a destinação de recursos de emendas parlamentares para entidades assistenciais da cidade no orçamento de 2015. Ele destacou a importância do trabalho sério realizado pelas instituições e o compromisso dos vereadores em respaldar seu trabalho de alta relevância para a coletividade.

“Enquanto eu estiver presidindo esta Casa, os compromissos com as entidades serão cumpridos, independente de ideologias políticas”, afirmou Marquinho no final da sessão da última terça-feira (30), quando informou que convidará o prefeito Paulo Altomani para uma reunião a respeito das emendas parlamentares.  Segundo ele, as entidades necessitam que o Poder Público garanta esses valores para continuar prestando atendimento a crianças, jovens e idosos da nossa cidade.

O orçamento municipal para 2015 protocolado na Câmara está previsto em R$ 699,2 milhões e os vereadores pretendem garantir no próximo exercício a manutenção dos recursos para emendas parlamentares. Marquinho disse que durante seu mandato na presidência preservará o cumprimento de compromissos assumidos previamente com o Executivo. Lembrou que no ano anterior quando se ventilou a possibilidade de diminuição de recursos de emendas parlamentares no orçamento de 2014 a proposta não foi aceita e ficou acordado que emendas seriam liberadas para entidades destinando-se à melhoria dos serviços e também para a realização de pequenas obras no município.

Leia Também

Últimas Notícias