quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Marquinho anuncia título de cidadão ao doutor Burihan

Marquinho aproveitou a oportunidade para marcar data que oficializará entrega do referido título

17 Nov 2011 - 18h13

O vereador Marquinho Amaral (PSDB), ao lado do advogado Luis Donizete Luppi, esteve na manhã de hoje no escritório de advocacia “Burihan Advogados”, localizado na Rua Padre Teixeira, no Centro de São Carlos, onde anunciou a concessão do título de “Cidadão Honorário de São Carlos”, ao doutor Abrahão Burihan, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à justiça do município.

Além de anunciar a outorga, Marquinho aproveitou a oportunidade para marcar uma data e, assim, oficializar a entrega do referido título. “Fico muito feliz que os demais vereadores da Casa, aprovaram este título ao doutor Burihan que muito trabalhou e trabalha por São Carlos e honrou sua escolha por esta cidade”, comentou o vereador.

A honraria deve ser entregue no mês de março, no Salão do Júri, no Fórum Criminal de São Carlos, onde também acontecerá a entrega do título ao doutor Elício De Cresci, também homenageado pelo vereador Marquinho Amaral. “Em consenso, optamos por realizar um evento para oficializar o reconhecimento que temos por estas duas ilustríssimas pessoas que temos o prazer de saber que optaram em fazer suas histórias em nossa cidade”.

DOUTOR BURIHAN – Marquinho ressaltou que o advogado Abrahão Burihan é casado com Leda Arantes Burihan, com quem tem dois filhos: os advogados Eduardo Arantes Burihan e Rosa Maria Arantes Burihan. O vereador conta que Burihan nasceu em Ibitinga e graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Bauru, em 1962. Ele ocupou os cargos de promotor de Justiça nas cidades de Santos, Pitangueiras, Bebedouro e Brotas, sendo que em 1984 foi promovido por merecimento, para ocupar a Comarca de São Carlos, onde atuou por cerca de 10 anos junto à Vara Criminal e do Júri. “É uma pessoa que fez sua história acontecer e merece nosso reconhecimento”, garante o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias